Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Nokia 2760 » Software

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Compre o software de envio por e-mail
 Mensagem Enviado: 26 Abr 2010, 23:47 
Top Rank
Top Rank

Estado: sp
Operadora: Claro
Eu estou recomendando o software de envio por e-mail por vários motivos. Um deles é que vc tem a vantagem de gravar as ligações e ficar registrado. Isto já é um grande diferencial no produto. O outro é que voce gasta menos dinheiro porque no software de interceptação você gasta também através do celular receptor para interceptar o celular espião e ouvir as conversas em tempo real.

Comprei o software de envio por e-mail no site www.celularespiao.org

Título: Re: Compre o software de envio por e-mail
 Mensagem Enviado: 13 Jul 2010, 22:43 
Rank 6
Rank 6

Estado: sp
Operadora: OI
Gostaria de retificar que o software de envio por e-mail é muito melhor caro Fernando. O motivo é que ele não deixa rastros. O de interceptação envia torpedos para o celular controlador e no fim do mes ou mesmo antes a pessoa vai ver aquele monte de torpedos enviados para um determinado número de celular.

Já o software que envia por e-mail faz a conexão com a internet gastando apenas 0,30 centavos e envia a conversa já gravada ou a cópia dos torpedos.

Pra falar a verdade os meus clientes quase não chegam a utilizar o celular por mais de um mês porque quando desobrem algo já abrem o bico logo a mostram a gravação pro adúltero e vôa pedaço de celular pra tudo que é lado ....hehehehe.

Mas de resto tem me atendido pois sou detetive e revendo o aparelho com boa margem de lucro.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Nokia 2760 » Software