| Autor |
Mensagem |
|
Pesquisador
|
Título: Fui lesado. Cuidado Enviado: 09 Abr 2011, 11:32 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 09 Abr 2011, 11:17 Mensagens: 1 Cidade: Rio Estado: RJ Operadora: OI
|
Gostaria de informar aos interessados em comprar que antes de comprar, que eu comprei um software de um site lá de Campinas porque custava 399,00 então como o cara vendia por Pagseguro achei que era uma boa pois o dinheiro só é liberado após voce receber a mercadoria e dar um ok liberando o dinheiro. Acontece que correu tudo bem até o dia que o software de nome TR parar de funcionar. Depois fiquei sabendo que este arquivo de nome TR é o software Gravecell "craqueado" Este tal de André Cardeli possui uma voz enjoada e é super mal educado. Depois até xinga voce e tudo se voce ligar reclamando. O cara é um lixo.... Parou de funcionar 20 dias após a compra e como o telefone já estava em poder do meu funcionário não tive oportunidade de pegar o aparelho de volta e tentar resolver o problema. Depois de uma semana consegui ter acesso ao aparelho e questionei o vendedor que não deu explicações e logicamente não devolveu meu dinheiro nem atendeu mais os meus telefonemas. Então fica aqui o alerta para as pessoas não comprarem o software com este picareta Chamado André lá de Campinas. O site dele é um tal de loja detetive. Depois comprei o software a 1.500 mais está funcionando até hoje 4 meses depois. Vim a saber depois que o software é craqueado e e inclusive o representante da empresa que é lá de Rio Preto está com um processo contra este sujeito. Então muito cuidado na hora da compra. Também fui lesado por um tal de "espionagem digital" que me vendeu software craqueado. Referente ao tal Pagseguro eu deixo uma lista de reclamações de vendedores e compradores que perdem seu dinheiro pra eles ou tem seu dinheiro bloqueado ou liberado de forma desonesta caso sejam vendedores ou compradores. Enfim, na data que entrei tinha 4.100 reclamações de clientes no link abaixo: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10023&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Editado pela última vez por Pesquisador em 05 Jan 2012, 15:11, em um total de 5 vezes.
|
|
 |
|
 |
|
interessado
|
Título: Re: Aos interessados em comprar Enviado: 09 Abr 2011, 11:57 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 09 Abr 2011, 11:50 Mensagens: 1 Cidade: São Paulo Estado: SP Operadora: Tim
|
|
Comigo aconteceu bem parecido só que comprei de um tal de importbr lá de Sorocaba DDD 015 com dois telfones celulares de SP. O software parou de funcionar com 20 dias e tinha este mesmo nome chamado TR quando depois de instalado no Telefone celular. Ainda estou vendo uma empresa para comprar, mas não vou pagar barato e jogar meu dinheiro fora. O pior é que o cara diz que deve ser algum defeito do telefone e nunca do software como fez comigo. Fiz de tudo e está aparecendo uma mensagem de registro do software. Minha mulher achou estranho e me devolveu o telefone para eu levar na suposta garantia aonde tinha comprado. Formatei logo o telefone retirando o lixo do programa craqueado. Depois comprei na tal loja Spycel e também não funcionou. Ainda bem que ela não desconfiou de nada e ainda tenho chances de descobrir quem está me caluniando pra ela. Por último eu comprei com o pessoal do telefone 011 4063-1497 e até hoje está funcionando legal.
Editado pela última vez por interessado em 23 Dez 2011, 13:56, em um total de 3 vezes.
|
|
 |
|
 |
|
Amarildo
|
Título: Comprei e não me arrependo Enviado: 16 Abr 2011, 16:32 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 16 Abr 2011, 16:12 Mensagens: 1 Cidade: Porto Alegre Estado: RS Operadora: OI
|
Gostaria de informar que também comprei com um destes caras picaretas aí e perdi o dinheiro. Depois paguei o real valor do software que é de 1.500,00 em 3 vezes sem juros no Visa mas está funcionando. Sou detetive e revendo estes aparelhos a meus clientes aqui no sul. Comprei de duas lojas que estão listadas na home deste fórum e até agora funcionando normal. Só não pode deixa faltar créditos no celular porque aí não envia as gravações. Acontece que tem gente que acha que o celular trabalha por telepatia e não quer gastar míseros 50 ou 100 reais mensais com créditos de quem está monitorando. As lojas que eu comprei e estou satisfeito foram http://www.celularespiao.org http://www.celularespiaobrasil.com
|
|
 |
|
 |
|
detetivemg
|
Título: Re: Aos interessados em comprar Enviado: 03 Mai 2011, 01:02 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 03 Mai 2011, 00:57 Mensagens: 1 Cidade: mg Estado: SP Operadora: Oi
|
|
Inicialmente eu comprei um tal de Mobile Spy e paguei 129,00 dólares e depois vi que perdi meu dinheiro. O site que eles vendem está em portugues mas não tem telefone de contato, o formulário nunca respondem meu e-mail e depois vi que caí num golpe. Nunca responderam meu e-mail e vi que o site é de fora do Brasil. Golpe mesmo. Tive que pagar os 1.500 que pedem no software aqui no Brasil para ver o celular funcionando.
Editado pela última vez por detetivemg em 04 Jan 2012, 08:14, em um total de 2 vezes.
|
|
 |
|
 |
|
otariooculto
|
Título: Re: Aos interessados em comprar Enviado: 03 Jun 2011, 00:52 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 03 Jun 2011, 00:47 Mensagens: 1 Cidade: sp Estado: sp Operadora: sp
|
|
Grampo Celular
Se voce procura grampo celular na internet, muito cuidado. Estou fazendo este anuncio pois fui vítima de duas pessoas pela internet. Primeiramente fui atras de um detetive para investigar uma pessoa e dentre um dos que consultei teve um que me ofereceu este serviço de grampo de celular. Indaguei o mesmo sobre a legalidade do serviço e ele me disse que não teria problemas pois conhecia pessoas de dentro da polícia e que poderia tranquilamente grampear celulares de terceiros sem o menor constrangimento.
Estranhei de início mas depois concordei pois sabia que meu funcionário estava me roubando e uma das poucas coisas que funcionaria para eu descobrir os desvios seria se grampeasse o celular dele, visto os contatos serem todos via celular.Paguei 1.500 reais de inicio e fiquei de pagar o restante 1.500 quando ele me trouxesse as gravações do celular. Depois de muitas tentativas e contatos e desculpas diversas de que o celular do meu empregado tinha um antigrampo, etc.......... (tudo mentira)
Desisti de ir atrás e novamente voltei a buscar na internet atrás de uma pessoa que fizesse o tal do grampo celular.Buscando achei um programa chamado spybuble que me custou 49 dolares. Instalei o programa e vi que não funcionava e depois comprei um outro de 399 onde o vendedor me disse que funcionava de verdade. Depois de 3 dias tentando colocar para funcionar descobri que não funcionava coisa nenhuma e que era tudo mentira............ Finalizando..por fim achei este forum que falava tudo sobre o tal celular grampeado que se chama celular espião onde muitas pessoas também foram enganadas .Enfim, este anuncio é para alertar as pessoas que na internet existem muitos vigaristas se aporveitando do desespero das pessoas.
|
|
 |
|
 |
|
Joaorogerio
|
Título: Re: Aos interessados em comprar Enviado: 07 Jun 2011, 22:37 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 07 Jun 2011, 22:31 Mensagens: 1 Cidade: rio Estado: rio Operadora: oi
|
|
Caro João, estive vendo a sua mensagem e lamento por voce ter perdido seu dinheiro. O que acontece é que da primeira vez, vc caiu nas mãos de um mentiroso que se diz detetive e da outra vc caiu na mão do vagabundo lá de Campinas chamado André que tava tomando dinheiro de todo mundo pois ele estava vendendo programas a 399,00 mas programa craqueado.
Eu comprei o celular pronto e até hoje funciona na boa. Só as vezes que a gravação não chega pois esqueço de colocar créditos e sem créditos não vai. Só isso. Mas até nisso ele gasta bem pouco. então eu vou deixar o telefone de onde comprei. Liga lá e fala com o Caio que ele vai te vender um celular legal.
O fone dele é 011 4063-1497
|
|
 |
|
 |
|
marcelao
|
Título: Re: Fui lesado. Cuidado Enviado: 31 Ago 2011, 18:59 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 31 Ago 2011, 18:55 Mensagens: 1 Cidade: sp Estado: sp Operadora: oi
|
Eu comprei direto de quem desenvolve o software. Eles tem o menor preço e é garantido. Eles que distribuem para todos estes sites de celular espiao que a gente ve na net. Pelo menos para os que vendem software original. Eu também fui enganado por um picareta que me vendeu por 400,00 e depois sumiu. Comprei o telefone completo pois não compensava pagar o software e comprar o telefone em loja. O fone deles é 017 3223-0734 e o site http://www.escutatelefonica.com.br Fala com a Olívia que ela que me atendeu.
|
|
 |
|
 |
|
Silverpunk
|
Título: Como saber se meu cel é espião?? Enviado: 03 Out 2011, 12:04 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 03 Out 2011, 11:57 Mensagens: 1 Cidade: Araguari Estado: Minas Gerais Operadora: Oi
|
Estou procurando na net alguma maneira, dica para saber se meu celular é espião! Gostaria que vcs me ajudassem a identificar. As vezes quando tento excluir um número da minha agenda de contatos, meu telefone reinicia sozinho. Uns dois dias atrás escutei um toque de msg recebida, mas quando fui olhar não tinha nenhuma msg. Comparei meu celular com um celular no site da nokia de mesmo modelo, porém notei que o meu ao lado do fone, onde escutamos as ligações, tem um orifício que o modelo original não tem. E aproveitando o ensejo, onde posso comprar um celular espião, bom e barato?? Obrigado pela atenção dispensada! Um abraço a todos. 
|
|
 |
|
 |
|
enganadonanet
|
Título: Re: Fui lesado. Cuidado Enviado: 04 Out 2011, 20:30 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:52 Mensagens: 3 Cidade: sp Estado: sp Operadora: Tim
|
Boa tarde amigo. Não se preocupe pois isto não é sinal de que seu celular está grampeado. O software não deixa nenhum vestigio e este tal orificio que vc mencionou nada tem a ver com a instalação do software. Como já postei em outra mensagem comprei o celular com o Caio no site www.celularespiao.org
|
|
 |
|
 |
|